Telemóveis Dual SIM 2015



A emergência dos smartphones Dual SIM tem vindo a ser cada vez mais evidente. A utilidade desta funcionalidade é indubitável, permitindo segmentar os contactos consoante as diferentes esferas da vida de cada um, seja ela pessoal ou relativa ao trabalho. Quantas e quantas pessoas têm dois números, um designado para os contactos relativos à vida pessoal e outro direccionado para a vida profissional? Não sabemos ao certo, mas seguramente que não são poucas.
Assim, é de máxima importância ter conhecimento de não só quais os dispositivos que suportam a inserção de mais do que um cartão SIM, mas também saber entre eles, quais os melhores e nos quais vale a pena investir. Aqui ficam as nossas cinco principais sugestões para telemóveis Dual SIM, todos eles no mercado desde o início do ano.
fonte: http://www.telemoveis.com/mobile/telemoveis-dual-sim-em-2015.html
#1 – Asus Zenfone 2
O modelo Zenfone 2 da Asus conta também com dois cartões SIM, que vem aliar a possibilidade de ter dois números com as portentosas características que fazes deste smartphone um dos melhores actualmente disponíveis no mercado. O preço não é baixo, no entanto, corresponde em pleno à qualidade apresentada pelo seu corpo totalmente feito em alumínio, assim como às restantes especificações que irão garantir uma fantástica experiência de utilização.

 

ASUS-Zenfone-2-02

#2 – Motorola Moto G 4G (2015)
Com um mercado cada vez mais abrangente especialmente na Península Ibérica, a Motorola tem vindo a aumentar a sua gama de dispositivos com o propósito de atingir o maior número de pessoas consoante as suas necessidades. Pautado por especificações de qualidade, o Moto G 4G (2015) irá certamente satisfazer as pretensões dos utilizadores mais exigentes, com um custo muito abaixo de grande parte da concorrência. E tem 4G!
Novo_Moto_4G_Black_Front
#3 – Huawei Honor 4C
Apresentado ao público no passado mês de Abril, o Honor 4C vem agitar o mercado como seu processador de oito núcleos, sinónimo de uma performance que não deixa ninguém indiferente. Apesar de não ter 4G, apresenta a já típica qualidade de uma empresa que sendo de oriunda da China, é das poucas que conseguiu vingar no mercado Europeu. E diga-se, com bastante sucesso.

 

Honor4C

 

#4 – Wiko Ridge 4G
Apresentado no início deste ano, o Wiko Ridge 4G pertence a uma gama de equipamentos da já estabelecida empresa francesa que promete não desiludir os consumidores. Destaca-se a protecção de ecrã Gorila Glass 3 assim como uma fantástica câmara de 13 megapíxeis, especificações estas aliadas a um preço no mínimo atractivo.
Ridge4G1
 #5 – Xiaomi Redmi 2
À semelhança da Huawei, também a Xiaomi tem as suas origens no continente asiático, com uma qualidade que facilmente se equipara à sua conterrânea. O Xiaomi Redmi 2 tem os seus trunfos assentes numa bateria de 2200 mAh que garante uma duração média de um dia e meio, assim como um processador Snapdragon 410 a 64 bits, oferecendo uma performance praticamente ímpar dentro do segmento em que compete.

 

Redmi2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement