Alô, São João! – TIM



Alô, São João! – TIM

Tim Brasil

Durante os festejos juninos, a TIM registrou aumento de cerca de 20% no fluxo de chamadas de longa distância de estados do Sudeste para o Nordeste. A alta é resultado das tradicionais festas de São João, que estimulam o contato dos usuários que moram no Sudeste com suas respectivas famílias e amigos em sua região natal.
A análise considerou as chamadas realizadas de números TIM do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo – estados que congregam um grande número de nordestinos – para os estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte – que sediam importantes Festas Juninas, como Campina Grande, Caruaru e Mossoró. De acordo com dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), 30% dos migrantes adultos entre 30-60 anos no estado de São Paulo são do Nordeste.
A TIM é líder de mercado nas chamadas de longa distância e atribui este sucesso a seus planos ilimitados de voz. Os clientes pós-pagos falam de graça de TIM para TIM pelo código 41, enquanto a base do pré-pago paga apenas R$ 0,25 por chamada. No mês passado, a operadora conquistou a liderança do mercado pré-pago de telefonia móvel, alcançando a marca de 58,63 milhões de usuários no segmento.
* O levantamento comparou o tráfego de ligações no período noturno de um fim de semana comum do mês de maio com o final de semana em que foi comemorado o dia de São João.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement