Atos dobra equipe de tecnologia para jogos de Londres 2012



Atos dobra equipe de tecnologia para jogos de Londres 2012

 

A Atos, parceira tecnológica mundial do Comitê Olímpico Internacional, acaba de dobrar o tamanho de sua equipe para os testes finais e acompanhamento dos eventos das Olimpíadas de Londres 2012. A partir de agora são mais de 300 colaboradores da Atos envolvidos no que pode ser considerado o maior e mais sofisticado projeto de TI para esportes de todos os tempos.

 

Desde o inicio do trabalho, a equipe da Atos desenvolveu em Londres um sistema com mais de 10 mil computadores, servidores e dispositivos de segurança distribuídos nas mais de 90 locações onde ocorrerão os eventos, e agora passa a trabalhar na prevenção e mitigação de quaisquer possíveis crises na infraestrutura de TI.

 

A Atos está comprometida com toda a cadeia tecnológica dos jogos, desde a operação do Centro de Operações Tecnológicas, considerado o sistema nervoso central do evento, até a coordenação dos parceiros de tecnologia. Além disso, a Atos é responsável pelo portal do evento, que ajudou a recrutar os mais de 70 mil voluntários envolvidos na organização dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement