CONSPIRAÇÃO CONTRATA PARA CORP EM SÃO PAULO



CONSPIRAÇÃO CONTRATA PARA CORP EM SÃO PAULO

 

A Conspiração anuncia a contratação de Ricardo Oda, que assume as funções de Produtor e Coordenador Executivo em SP da Corp, o núcleo de conteúdo corporativo da produtora. Formado em Publicidade pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, Oda foi Content Manager na Hungry Man Brasil, em 2011. Antes, trabalhou como Atendimento em agências como DM9 e Loducca, participando do start up da Telefônica e da GVT no país. Atuou no planejamento institucional do grupo Ink e foi Produtor Executivo na Academia de Filmes, realizando projetos para canais de TV abertos e fechados, como  Band, Multishow, GNT, Boomerang, Turner e Sony.

O Diretor Executivo da Corp, Claudio Henrique, diz que a contratação é decorrente do crescimento da operação do núcleo em São Paulo. “A Corp busca novas linguagens e utiliza os conhecimentos da Conspiração em produção,  conteúdo, dramaturgia e cinema para fazer filmes corporativos com a qualidade que as empresas demandam hoje. O trabalho que estamos desenvolvendo tem trazidos novos clientes, em especial em São Paulo, onde está a maior parte das grandes empresas brasileiras”, comenta. “Na Corp vou poder usar a experiência que tenho em diferentes áreas de produção. Tenho certeza de que vamos incrementar ainda mais o núcleo”, diz Oda.

Criada em 2008, a Corp tem hoje contratos fixos de criação e produção de filmes corporativos com empresas como a Vale, a Fiat e o Grupo EBX. Tem equipes de roteiristas, produção e pós-produção em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Betim (MG), onde faz a TV Fiat (canal de comunicação da montadora com suas concessionárias).  Já realizou projetos premiados, como os dois Aberje Nacional vencidos em 2010 e 2011, com trabalhos para a Petrobras e para o Comitê Olímpico. Assinou ainda o desenvolvimento e a produção do filme comemorativo dos 60 anos da Vale, um mini-doc de 26 minutos, filmado em 10 países e lançado em maio na Concha Acústica de Itabira (MG) e no cinema Odeon, no Rio.

 

Enhanced by Zemanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement