Fast Burst Camera: tire várias fotos em sequência no seu Android sem precisar comprar o Galaxy S III ou o HTC One X



Um dos atrativos mais bacanas dos excelentes Galaxy S III e HTC One X, sem dúvida, é o modo Burst Shot que acompanha nativamente suas câmeras. Por esse modo, você, caro usuário, pode tirar várias fotografias rápidas e consecutivas do mesmo objeto/paisagem/momento sem perder nenhum detalhe. É ideal para registrar coisas ou pessoas que estão em movimento.

O único problema desse modo é que, exatamente por ele não permitir a perda de nenhum detalhe, a probabilidade de você fotografar pessoas com cara de idiota é altíssima, como você pode observar abaixo.

Apesar dos pesares, é um recurso interessante e útil em determinadas situações.

Porém, caso você não tenha grana ou interesse em adquirir um dos smartphones que possuem esse modo de forma nativa, há uma luz no fim do túnel. Chama-se Fast Burst Camera, e já está há algum tempo disponível gratuitamente para download na Play Store.

Com este aplicativo (de apenas 1.4mb e interface super simples), o modo Burst Shot pode ser utilizado na câmera de qualquer aparelho com Android 2.2 ou superior. A resolução das imagens, apesar das fotografias rápidas, é bem decente e fica fácil preparar gifs como este, de 34 fotos, feito por um dos leitores do XDA Developers com o uso do app.

Caso tenha se interessado, o download da versão lite do Fast Burst Camera pode ser feito aqui. Se você curtiu muito o app, adquira (ou não) a versão completa dele por R$6,97.

Boas fotos.

Via XDA.

Fonte: Diario do Android

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement