Pelo menos 60 empresas produzem bots no Brasil, aponta levamento da Mobile Time



Pelo menos 60 empresas produzem bots no Brasil, aponta levamento da Mobile Time

Levantamento realizado por Mobile Time e que será apresentado no Bots Experience Day, que acontece nos dia 20 de novembro no WETC em São Paulo, releva que existem pelo menos 60 empresas produzindo bots no Brasil. Elas responderam a um levantamento que vai embasar a elaboração do relatório do primeiro Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots.

O relatório procura mapear o tamanho desse mercado e algumas de suas características, como as ferramentas mais utilizadas para o desenvolvimento de bots; os modelos de negócios mais comuns; e os canais mais populares para a publicação dos bots etc. Também será divulgada uma estimativa do volume mensal de mensagens trocadas entre bots e consumidores brasileiros.

Credenciamento Imprensa – Bots Experience Day – 22 de novembro

Os jornalistas interessados em participar do Bots Experience Day devem solicitar credenciamento pelo e-mail agencia@fontemidia.com.br informando nome completo, nome para o crachá, CPF, R.G., nome da publicação, e-mail e telefone celular. O credenciamento é limitado e exclusivo aos profissionais que vão trabalhar na cobertura do evento para veículos de imprensa.

Bots Experience Day – 3ª Edição
22 de novembro de 2017 – Das 8 às 19h
WTC – São Paulo, SP

Quem vai participar
Está confirmada a participação de especialistas de diferentes verticais para abordar o impacto dos bots e da inteligência artificial em seus respectivos setores. O diretor de tecnologia do Banco do Brasil, Gustavo Fosse, abordará o setor bancário; o head de inovação da SulAmérica Seguros, Ricardo Prates, apresentará a perspectiva das seguradoras; o CSO da TIM, Luis Minoru, representará o mercado das operadoras de telecomunicações. Também participarão dos debates o vice-presidente de TI da Atento, Flávio Henrique Ribeiro; o diretor de TI da Via Varejo, Julio Duram; ; o CEO da Zenvia, Cássio Bobsin , o diretor executivo de criação da DPZ&T, Sergio Mugnaini, e vários outros especialistas, como o Alexandre Bernardoni, CPO da Hi Platform, e secretário da Associação Brasileira de Inteligência Artificial (ABRIA). Também estão programadas as participações de representantes da Microsoft, Samsung, Hi Platform, Smarkio, Take, Bluelab, FGV-Rio, além de uma rodada de apresentação de cases de bots nacionais.

Mais informações e inscrições: http://botsexperience.com.br
_________________________________

Informações para a Imprensa

Wilians Geminiano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement