Predicta recebe alunos de MBA da Wharton School



Predicta recebe alunos de MBA da Wharton School

 

Nesta terça-feira (11/09), a Predicta, empresa pioneira no Brasil em inteligência digital, recebeu em sua sede em São Paulo a comitiva de cerca de 30 alunos do curso de MBA para executivos da Wharton School, primeira escola de negócios do mundo, fundada em 1881, na Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos. Os visitantes internacionais conheceram as instalações da Predicta e acompanharam apresentação de Phillip Klien, CIO e um dos fundadores da empresa.

Esta viagem pelo Brasil, de 10 a 14 de setembro, faz parte do curso de Estratégia Global, parte do conteúdo programático do MBA para Executivos da Wharton, que pode ser cursado nas cidades norte-americanas da Philadelphia ou em San Francisco. O objetivo é conhecer por dentro empresas brasileiras de diferentes setores para complementar o conhecimento sobre as oportunidades globais de negócios. Além da Predicta, a comitiva também visitará empresas como Petrobras, Google, Azul Linhas Aéreas, Itaú e Qualcomm, entre outras.

Esta é a segunda vez que os alunos de Wharton visitam o Brasil. A decisão por vir ao País ocorreu após a apresentação de comitês de estudantes sobre dados de demografia, economia, negócios e informações culturais de diferentes países, como Índia, China, Cingapura e Brasil. Os alunos decidiram qual o destino preferido por votação e também em razão do bom feedback da viagem realizada no ano passado pelo Brasil.

No total, o curso de MBA para Executivos tem duração de 24 meses e é voltado para profissionais que possuem em média 10 anos de experiência no mercado de trabalho. Todos os alunos residem nos Estados Unidos, mas são naturais de diferentes partes do mundo, incluindo Ásia, América do Sul e Europa.

Predicta recebe alunos de MBA da Wharton School

Phillip Klien, CIO e um dos fundadores da Predicta, apresenta a empresa e as características do setor de tecnologia no Brasil aos alunos da Wharton School

Sobre a Predicta:

Fundada em 1999, a Predicta é pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital.  A empresa oferece serviços para melhorar o diálogo entre marcas e seus clientes no ambiente digital. Com portfólio de produtos para empresas, agências e com atuação nas mídias: pagas, próprias e conquistadas.  A empresa possui clientes em diversos setores e atualmente conta com usuários de suas plataformas em mais de 100 países.  A Predicta é uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil em 2012, segundo a Fast Company.

Enhanced by Zemanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement