[Rumor] Benchmark do novo Samsung Galaxy Note 2 surge na internet



E os rumores e vazamentos na internet começam a esquentar sobre o próximo Galaxy Note 2, que aparece em um resultado de benchmark no site do GL Benchmark sob o código de GT-N7100.

 

O atual Galaxy Note tem código GT-N7000 e a Samsung tem o costume de atualizar suas versões acrescentando uma centena ao código do produto, nos fazendo crer que essa informação mostrada nos bancos de dados do GL Benchmark realmente deva ser o Galaxy Note 2.

As informações ainda dão conta de um processador quad-core rodando a 1,6GHz, que pode ser o mesmo Exynos 4412 do Galaxy S III com clock da CPU 200MHz mais veloz, portanto, carrega a mesma GPU, uma Mali-400. Conjunto que todos esperavam ser diferente com o prometido Exynos 5250 dual-core e com processadores ARM Cortex-A15, melhores que o Cortex-A9 do Exynos 4412.

Outra informação do GL Benchmark é sua tela com resolução HD, 1280x720p, diferente do atual Galaxy Note com 1280×800. O sistema operacional que apareceu foi o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, que acredito que ele receba a nova versão do Android 4.1 próximo do lançamento do SO para o Galaxy S III.

Não podemos atestar a veracidade da informação, mas é bem possível que seja mesmo o Galaxy Note 2, até por que a proximidade do lançamento de novos dispositivos Galaxy estão logo aí no dia 15 e ou durante a IFA 2012.

Fonte: Diario do Android

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement