TIM é a primeira operadora a lançar serviço de recarga pelo celular



TIM é a primeira operadora a lançar serviço de recarga pelo celular

 

Com comodidade e segurança, clientes Infinity Pré e Liberty Controle podem inserir créditos do próprio celular, através do *244#

 TIM

            Rio de Janeiro 30 de julho de 2012 – A TIM acaba de trazer mais uma novidade para facilitar a vida de seus clientes: o canal de recarga *244#. Por meio desse serviço, pioneiro no mercado de telefonia móvel do país, os usuários dos planos Infinity Pré e Liberty Controle podem comprar créditos pelo próprio celular. Para usufruir de mais essa facilidade, basta ser cadastrado em um dos canais remotos de atendimento da operadora (www.tim.com.br/recarga, URA *244 ou aplicativo de recarga).

O processo é rápido e simples! Ao digitar *244#, o cliente pode efetuar a compra de créditos para o celular, no valor semelhante a última recarga feita em um dos canais de atendimento da operadora. Não há custos adicionais pela utilização do serviço e a cobrança do valor referente à recarga adquirida é feita somente pelo cartão de crédito previamente cadastrado. Como medida de segurança, o usuário precisa confirmar o código de segurança do seu cartão. Em até 24h, será enviada uma confirmação do crédito recarregado por meio de uma mensagem de texto (SMS).

“O lançamento do novo canal de recarga é mais uma alternativa inovadora, rápida e simples que vai agilizar a vida de nossos clientes. O autoatendimento é a garantia de crédito na mão, a qualquer hora e em qualquer lugar, sem custo adicional. Nosso cliente vai recarregar e sair falando sem fronteiras!”, afirma Juliana Teixeira, Diretora de Mass Channel da TIM Brasil.

O serviço fica disponível 24 horas por dia durante os sete dias da semana. Para mais informações, basta acessar www.timbrasil.com.br > Pré-Pagos > Recarregue agora.

 

Sobre a TIM

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui 68,53 milhões de clientes e 26,88% de market share, consolidando-se na vice-liderança do mercado. O desempenho é fruto do reposicionamento da marca, que vem lançando serviços inovadores e focando na qualidade de rede. No triênio que vai até 2014, aplicará em infraestrutura cerca de 80% dos R$ 9 bilhões previstos para investimentos no Brasil.

Entre as negociações para expansão da rede destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement