TIM Intelig oferece baixo custo para chamadas longa distância



 TIM Intelig oferece baixo custo para chamadas longa distância

Em uma estratégia agressiva para ampliar participação no mercado corporativo LD e LDI, operadora lança tarifas competitivas acessíveis para clientes de qualquer operadora

 tim intelig

Rio de Janeiro, 20 de agosto de 2012 – Após cumprir a obrigação regulatória e devolver o código 23, a TIM Intelig amplia sua estratégia para reforçar o uso do 41. A partir de agora, empresas com alto tráfego de chamadas de longa distância passam a contar com uma nova e eficiente alternativa para reduzir custos. Atenta a esse nicho de mercado, a TIM Intelig desenvolveu o 41 Imbatível, uma solução supereconômica para chamadas entre diferentes localidades seja qual for a operadora de telefonia fixa de origem.

Parte da plataforma TIM Intelligence, lançada para levar soluções sob medida a clientes corporativos, a oferta demonstra o compromisso da operadora com a inovação e a melhoria do desempenho de seus clientes e é válida até 31 de dezembro deste ano.

“Essa oferta chega pra disputar mercado corporativo de longa distância por meio de tarifas competitivas e que realmente farão a diferença para grandes e médias empresas. Além disso, a adesão é rápida e fácil, pois não há necessidade de instalações, nem contrato e, tampouco, fidelização”, afirma Rafael Marquez, Diretor de Marketing da TIM Intelig.

O benefício pode ser acessado a partir de um pagamento mínimo mensal, que é convertido em ligações de longa distância pelo código 41. Altamente competitivas, as tarifas partem de R$ 0,08/min para fixo-fixo e R$ 0,50/min para fixo-móvel em chamadas nacionais. Para ligações internacionais, o cliente pode contratar um plug-in LDI (R$ 19,90 mensais) e acessar tarifas de R$ 0,10/min nas chamadas para números fixos nos Estados Unidos e Canadá, e R$ 0,20/min para países selecionados da Europa e da Ásia.

 

41 IMBATÍVEL

 

 

 

Sobre a TIM

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui 68,67 milhões de clientes e 26,78% de market share, consolidando-se na vice-liderança do mercado. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da marca e seu foco na qualidade de rede e atendimento. No triênio que vai até 2014, aplicará em infraestrutura cerca de 80% dos R$ 9 bilhões previstos para investimentos no Brasil.

Entre as negociações para expansão da rede destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

 

= = = = = = = = = = = = = = = = = =

Informações para a imprensa:

Flávia Marcondes

tim@bm.com

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement