Warner apresenta Game online de Batman: Designer de Tumbler



Warner apresenta Game online de Batman


CRIE E CONTROLE SEU PRÓPRIO TUMBLER EM GAME ONLINE DE BATMAN: O CAV
ALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

warner batman
 

A Warner Bros. Pictures apresenta um game online de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressuge, intitulado Designer de Tumbler, por meio do qual é possível personalizar até seis veículos ou escolher um entre os mais de 2.300 criados por outros usuários. Depois de personalizar seu próprio tumbler, ele automaticamente fará parte da galeria e poderá ser pilotado por usuários do mundo todo e votados com até cinco estrelas.

Quando o usuário opta por personalizar seu veículo, é possível visualizar o tumbler por seis ângulos: perspectiva, superior, esquerda, direita, frontal e traseira. Além de ser possível controlar a rotação e o zoom. A pintura pode ser alterada com milhares de cores, que podem estar no formato de um pincel, carimbos de estrela, flor e coração ou até mesmo uma foto que o usuário escolher, podem ser utilizadas até sete imagens.

Depois de personalizar seu tumbler, o jogador pode testá-lo em uma pista de obstáculos ou partir para ação no cenário de Gotham City. Para jogar é preciso estar conectado no Facebook.

Link do jogo:

A seguir, algumas curiosidades sobre o veículo:

Tumbler, o novo Batmóvel

.  O Batmóvel não mudou desde Batman Begins, mas em O Cavaleiro das Trevas Ressurge aparecem diversos veículos tumbler em suas cores de camuflagem originais.

.   Existem três diferentes tipos de tumblers personalizados camuflados, um com canhão em torre giratória, outro com lançador de mísseis teleguiados e um terceiro com outro canhão.

.  O Batmóvel foi projetado por Christopher Nolan e pelo Designer de Produção Nathan Crowley na garagem do cineasta em Los Angeles. O protótipo foi feito grudando carros de brinquedo, eventualmente combinando um Hummer e um Lamborghini – com inspiração em veículo de origem militar.iferentes tipos de tumblers personalizados camuflados, um com canhão em torre giratória, outro com lançador de mísseis teleguiados e um terceiro com outro canhão.

.  O nome tumbler se origina do histórico militar do veículo, devido à sua capacidade de saltar e dar cambalhotas.

.  O carro não tem eixo dianteiro. Nolan queria que as rodas pudessem ser montadas na lateral, o que num primeiro momento acreditava-se ser impossível. No entanto, o Supervisor de Efeitos Especiais Chris Corbould e o Supervisor de Oficina Andy Smith acabaram por encontrar uma maneira de fazer funcionar as rodas montadas nas laterais.

.  Tudo no Batmóvel foi construído do zero. Não é um veículo já existente que foi remodelado ou personalizado.

.  O Batmóvel tem seis rodas – duas na frente e quatro na parte de trás, que são pneus de “monster truck”. Três conjuntos diferentes de pneus com quantidades variadas de banda de rodagem foram criados para que o piloto dublê George Cottle pudesse decidir o quanto de energia de derrapagem necessitaria para cada situação.

.  O veículo consome gasolina comum sem chumbo e pesa duas toneladas e meia.

.  O veículo pode pular até 2m de altura e já saltou a uma distância de 20 metros.

.  Sua velocidade máxima é de aproximadamente 169 km/h e acelera de zero a 97 km/h em cinco segundos


SINOPSE

 

Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói a fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anticrime de Dent.

Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham visam tirar Bruce de seu exílio autoimposto. Mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, porém, Batman pode não ser páreo para Bane.

Liderando o elenco internacional de estrelas está o vencedor do Oscar® Christian Bale (“O Vencedor”), que novamente interpreta o papel duplo de Bruce Wayne/ Batman. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (“Piaf – Um Hino ao Amor”), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.

Retornando ao elenco principal está o vencedor do Oscar® Michael Caine (“Regras da Vida”) interpretando Alfred; Gary Oldman é o Comissário Gordon; e o vencedor do Oscar® Morgan Freeman (“Menina de Ouro”) reprisa o papel de Lucius Fox.

O roteiro foi escrito por Jonathan Nolan e Christopher Nolan, com a história de Christopher Nolan & David S. Goyer. O filme tem produção de Emma Thomas, Christopher Nolan e Charles Roven, que já trabalharam juntos em Batman Begins e no sucesso de bilheteria O Cavaleiro das Trevas. Os produtores executivos são Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Kevin De La Noy e Thomas Tull, com Jordan Goldberg como coprodutor. O filme é baseado nos personagens criados por Bob Kane e publicados pela DC Comics.

Nos bastidores, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge reúne o diretor com vários de seus colaboradores de longa data e todos eles trabalharam juntos em O Cavaleiro das Trevas. A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Wally Pfister, que recentemente ganhou o Oscar® por seu trabalho com Nolan em A Origem; os designers de produção Nathan Crowley e Kevin Kavanaugh; o editor Lee Smith; e a figurinista vencedora do Oscar® Lindy Hemming (“Topsy-Turvy – O Espetáculo”). Além disso, Paul Franklin e Chris Corbould, ambos vencedores do Oscar® pelos efeitos de A Origem, supervisionarão os efeitos visuais e especiais, respectivamente. A música será composta pelo vencedor do Oscar® Hans Zimmer (“O Rei Leão”).

Na realização do filme, Christopher Nolan utilizou câmeras IMAX® de maneira ainda mais ampla do que em O Cavaleiro das Trevas, que marcou a primeira vez que uma grande produção de longa-metragem foi parcialmente filmada com câmeras de grande formato.

As locações para o filme contaram com três continentes e incluem as cidades americanas de Pittsburgh, Nova Iorque e Los Angeles, bem como locais na Índia, Inglaterra e Escócia.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, uma produção Syncopy, um filme de Christopher Nolan: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, com estreia nos formatos 35mm e Imax. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

www.batmanressurgeofilme.com.br

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Advertisement